Recadastramento dos Alunos Usuários do LAMEC

Prezados Usuários e Professores,

Em razão da migração do Sistema para o novo servidor e para a atualização da base de dados estamos solicitando o recadastramento de todos os alunos até 01/maio/2016.

Os alunos de pós-graduação, de iniciação científica e de monitoria devem preencher o novo formulário com seus orientadores/solicitantes.

Os alunos ativos devem informar seu login (username) em uso.

O formulário deve ser preenchido e assinado pelos alunos e pelo solicitante.

O Coordenador que preencherá os dados e assinará o formulário será o responsável pelo Laboratório onde serão desenvolvidas as atividades.

O padrão a ser adotado no recadastramento dos alunos será: Sem e-mail do departamento; cota de impressão padrão; sem senha das portas (exceto as indicadas pelo Coordenador do Laboratório).

Os formulários preenchidos podem ser deixados na Urna do Departamento; a versão eletrônica (para facilitar o cadastro) não isenta do preenchimento da versão em papel (documental).

Após a data limite de recadastramento todas as contas de Usuários alunos não recadastradas serão apagadas do sistema.

Solicitamos a gentileza dos Professores para que informem seus alunos (mestrado, doutorado, pós-doutorado, iniciação científica e monitoria) ativos sobre a necessidade do recadastramento.

Agradecemos a colaboração de todos.

O link para o formulário eletrônico é :